Uma ação investigativa da Polícia Civil resultou na prisão de dois suspeitos ligados a uma facção criminosa e na apreensão de um adolescente em Colniza, no noroeste de Mato Grosso. A operação ocorreu entre os dias 14 e 18 de fevereiro, após denúncias de que uma residência no Centro da cidade estaria funcionando como ponto de tráfico de drogas.
Segundo informações oficiais, a investigação teve início com relatos de atividades ilícitas associadas ao tráfico de drogas e à associação para o tráfico. Após dias de diligências, os policiais identificaram o imóvel e confirmaram a comercialização de entorpecentes.
No local, foram apreendidas substâncias análogas à cocaína, além de embalagens típicas para comércio de drogas e dinheiro em espécie — indícios que reforçam a prática criminosa. Uma mulher de 23 anos foi detida em flagrante durante a ação.
Além da prisão da mulher, os agentes também identificaram e capturaram um homem de 19 anos no bairro Cidade Alta. Durante a operação, um adolescente de 16 anos foi localizado e apreendido, sendo conduzido juntamente com os demais suspeitos à Delegacia de Polícia Civil de Colniza.
Com os envolvidos, as forças de segurança recolheram diferentes tipos de drogas incluindo maconha, ecstasy e cocaína —, diversas embalagens tipo zip-lock, dinheiro e uma motocicleta que, segundo a polícia, era utilizada na distribuição dos entorpecentes.
A Polícia Civil informou que continua as investigações com o objetivo de identificar outros envolvidos e desarticular a atuação da organização criminosa na região.
EX-ATRIZ DO ZORRA EXIBE TATUAGEM DE BIQUÍNI E RECEBE ELOGIOS NA WEB
ACERVO DE 1,5 MIL LIVROS DE AUTORES MATO-GROSSENSES É DOADO PARA BIBLIOTECAS
IMEA APONTA AUMENTO NOS CUSTOS DE PRODUÇÃO DO MILHO EM MATO GROSSO PARA A SAFRA 2026/27
JOVEM PULA EM RIO, DESAPARECE E É ENCONTRADO MORTO EM MATO GROSSO
JUÍNA RECEBE A VACINA CONTRA A DENGUE
DESAPARECIMENTO DE FAMÍLIA EM CACHOEIRINHA INTRIGA A POLÍCIA E TEM SUSPEITO IDENTIFICADO